A Bráz Elettrica chega ao Rio

Uma notícia eletrizante para os cariocas fãs de boa pizza: chegamos com a Bráz Elettrica finalmente à praia, mais especificamente à Barra da Tijuca, em um pop up que vai agitar a capital carioca entre os dias 22 a 25 de fevereiro e 1 e de 4 março.

Durante esses dias, teremos um pop up montado na Bráz Pizzaria da Barra da Tijuca para assar quatro sabores criados na Elettrica paulistana, a irmã mais nova da Bráz que prega as pizzas individuais para comer com a mão, feitas em forno elétrico e com misturas de sabores bem criativos. Nossas coberturas foram desenvolvidas com o pizzaiolo Anthony Falco, que fez história com o Roberta’s, em Nova York em parceria com nosso mestre pizzaiolo Paul Cho.
 
Entre os sabores disponíveis no Rio, levaremos a tradicional Margherita, mas que aqui ganha um toque a mais de sabor com queijo grana padano e búfala; a El Dorado com queijo Fontina, búfala, lâminas de alho, grana padano e pimenta do reino moída na hora; e a Calabrese Picante, com calabresa Diavoletti artesanal, feita especialmente para a casa. Por último, uma pizza que é a cara da cidade (e que já faz o maior sucesso em “praias” paulistas): a Happy New Vôngole, leva o molusco e queijo pecorino, lemon cream, alho, e pimentas dedo de moça e reino, com toda a energia do verão.
 
Teremos duas festas, aos domingos, que prometem colocar ainda mais energia: a partir das 18h30, rola Open Pizza. As vendas dos ingressos são online, pelo nosso site:loja.ciatradicional.com.br, e as bebidas serão cobradas à parte. Convidamos a Rádio Ibiza que comandará o ritmo desses dias com o melhor do pop rock, indie e o que mais inspirar o clima. Vem que a gente tá te esperando!