Chegou o dia do Cachorro Quente!

Talvez seja um dos mais populares sanduíches do mundo – ao lado do tão-famoso-quanto hambúrguer.  O clássico leva pão, salsicha, ketchup e mostarda... O resto é pura criatividade, que se adapta a diferentes estilos de diferentes lugares.
 
Na Lanchonete da Cidade, o Totó é nosso cachorro quente versão estimação, queridinho dos cardápios: tem o essencial, com salsicha estilo Schüblig e molho de tomate rústico; o X-Totó que é a nossa versão servida com o queijo da casa e, por último, o Bidu 2.0, com chili de carne, jalapeños e creme de cheddar inglês Joseph Heller.
 
Todos eles acompanham batata palito, afinal, que tudo o que é bom dá pra ficar melhor! Ninguém precisa de data oficial nem de desculpa, não, mas já que falamos dele, e a boca começou a salivar, vem comemorar o Dia do Cachorro Quente aqui com a gente na Lanchonete da Cidade! ;)
 
Ah, e já que os ingredientes mais básicos são sempre os mais importantes numa receita, nada de usar qualquer ketchup ou mostarda quando fizer o lanche em casa, hein.
 
Para ter sempre na dispensa:
- Nossa mostarda forte feita em parceria com a Berna
- Nosso ketchup em parceria com a Strumpf: um pouco picante, um pouco defumado e muito rústico
 
Tudo para comprar AQUI, ao alcance de um dedo!